Gas Station Simulator - Airstrip DLC
Os carros são fixes, mas talvez os aviões sejam mais fixes ainda? Constrói uma pequena pista de aterragem na tua estação de serviço e ajuda o Joe com as suas rotas aéreas neste DLC.