Gangs of Sherwood – Lionheart Skin Set
Exibe com orgulho as cores do rei Ricardo Coração de Leão na tua cruzada contra o usurpador que está a oprimir a Inglaterra. Este conjunto contém 4 modelos exclusivos de traje, armadura e arma para os heróis.