Galactic Civilizations III - Worlds in Crisis
Cada mundo tem uma história, e cabe-lhe a si decidir como ela termina. Em Mundos em Crise, encontrará uma série de novos acontecimentos mundiais com escolhas ideológicas que terá de resolver. Vários novos tipos de planetas e mais de uma dúzia de novas características de planetas também o esperam, dando uma nova vida ao jogo para os jogadores das antigas Civilizações Galácticas ao mesmo tempo que oferecem opções excitantes para as pessoas que pegam no jogo pela primeira vez. Novas Crises Planetárias + Governar uma galáxia é um trabalho duro, cheio de decisões perigosas e precárias que devem ser tomadas com regularidade. À medida que se explora e se expande, podem encontrar-se mundos que lutam com crises, desde mutações planetárias, a pandemias em fúria, a assassinos à solta, e muito mais. Novos Tipos de Planeta + Explorar mundos esterilizados por cientistas loucos, paisagens repletas de antigos campos de batalha, e planetas tranquilos a transbordar de leite, mel - e seja o que for que os Altares bebam de azul. Características do Novo Planeta + Novas ilhas, continentes e massas terrestres deixam-no com mais opções à medida que explora e coloniza planetas. Desfrutará de belas linhas costeiras, cores vibrantes, e detalhes cuidadosos em cada planeta que visitar. Há também vários novos mundos a explorar que oferecem novos e excitantes bónus para os corajosos o suficiente para os colonizar.