Galactic Civilizations III - Mech Parts Kit
Crie o seu próprio mec e comece a lutar contra Kaijus - ou Drengin - de imediato com este novo DLC! Dezenas de novas peças de navio incluem armações, vigas, ganchos, cabeças, e muito mais para criar aquele robô de combate gigante perfeito. Versão inglesa: o jogo não tem legendas em português.