Fuzil Tempestade CHL
O Fuzil Tempestade T-55 é a evolução do Fuzil de Plasma padrão e serviu várias infantarias durante os violentos conflitos civis Sangheili que sucederam a Guerra Covenant. Agora a arma inclui um conjunto de bobina modular, capa de resfriamento de montagem alta e carregador estendido, contribuindo para o melhor desempenho geral no campo. Personalizado com a capa CHILL.