Fuga: Melodies of Steel - Pacote de Trajes Volta às Aulas
Este pacote de trajes inclui os 12 membros da tripulação de Taranis em uniformes escolares japoneses. Você pode modificar o que as crianças estão vestindo em "Alterar Trajes" no menu Opções. Conteúdo: Trajes Volta às Aulas para Malt, Mei, Hanna, Kyle, Boron, Socks, Chick, Hack, Sheena, Jin, Wappa e Britz (podem ser usados durante o intervalo e a expedição)