FS22 - Volvo T 425 Krabat
Um clássico definido pela compacidade, potência e longevidade: no Farming Simulator 22, o Volvo T 425 Krabat está vivo e recomenda-se, dando continuidade ao seu legado nos campos virtuais. Lançado em 1957, a máquina agrícola clássica do famoso fabricante sueco assinalou o fim de uma era, sendo o último trator desenhado e construído pela Volvo. Com mais de 11 000 unidades produzidas entre 1957 e 1962, o T 425 sempre foi um favorito dos amantes da Volvo e continua a sê-lo para os apreciadores de tratores históricos. Senta-te, desfruta da construção aberta do chassis elegante e deixa que toda a gente da tua quinta admire a pintura vermelho vivo enquanto o passeias.