FS22 - ERO Grapeliner Series 7000 (PC)
Prepara-te para as vindimas! Com a ERO Grapeliner Series 7000, está disponível uma nova máquina de vindimar de alto desempenho nos concessionários virtuais perto da tua quinta. Digitalizada com autenticidade para o Farming Simulator 22, a máquina da ERO, uma grande fabricante de maquinaria de viticultura na Alemanha, colhe a deliciosa fruta com cuidado e eficiência extremos. Aperfeiçoa a tua produção vitivinícola em formosas encostas repletas de vinhas.