Frostpunk: The Last Autumn
FROSTPUNK: THE LAST AUTUMN Descubra os acontecimentos que levaram ao soturno mundo de Frostpunk em The Last Autumn, a expansão de prequela. O novo conteúdo traz um cenário inédito que amplia o universo de Frostpunk, apresenta mecânicas inovadoras, arquitetura única, e aprofunda ainda mais a narrativa e história do jogo. SOBRE A EXPANSÃO: The Last Autumn é um ponto de virada no universo Frostpunk. Nele, são revelados os eventos conturbados do Sítio 113 e a luta para construir o gerador antes que a mortalha congelante tomasse a Terra. Com a expansão, o mundo de Frostpunk ganha um novo ambiente, novos Livros das Leis e tecnologias exclusivas, e introduz toda uma variedade de construções inéditas: todas elas lhe permitem desenhar a sociedade e a cidade de maneiras nada convencionais. Você terá que adaptar sua estratégia em situações extraordinárias, pois não será nada fácil comandar um grupo de engenheiros que trabalham na maior maravilha tecnológica do mundo: o Gerador. Como líder do Sítio 113, torça para o melhor, mas se prepare para o pior. Pela Rainha e a Nação! SEASON PASS O Passe de Temporada oficial para Frostpunk foi lançado! Ele garante acesso a todos os conteúdos adicionais do jogo que foram lançados desde o início. Isso inclui as três expansões: The Last Autumn (O Último Outono), On The Edge (No Limite) e The Rifts (As Fendas), que expandem incrivelmente a história principal e abordam diversas brechas no universo do jogo.