Frostpunk 2: “Captain's Hall” In-game Item
Desenvolva, expanda e traga o progresso à sua cidade em um jogo de sobrevivência em sociedade que se passa 30 anos após uma nevasca apocalíptica arrasar a Terra. Em Frostpunk 2, você enfrentará os perigos do inverno sem fim e as facções do Conselho Municipal que o acompanham de perto.