Four Kings Casino: Pacote de Iniciante Double Down
Four Kings Casino - Pacote de Iniciante Double Down Este Pacote Iniciante Double Down garante a você bônus adicionais nos jogos no The Four Kings Casino and Slots. Este pacote inclui: - 150.000 Fichas - Jaqueta Founder's - Insígnia Double Down. Fichas são a moeda do jogo a qual você pode usar para jogar qualquer jogo no andar de jogos. As roupas bônus estarão disponíveis no menu de customização de avatar e a Insígnia Double Down irá aparecer no menu social. Deixe todos saber quem é o tubarão das cartas!