Fichas são a moeda do jogo, as quais você pode utilizar para jogar qualquer jogo no andar dos jogos. Isso inclui todos os seus jogos favoritos como Poker, Blackjack, Roleta, Dados, Baccarat, Caça-Níqueis, Bingo e mais! Jogue para ganhar RP e se recompensar com centenas de opções para seu avatar.