Founder's Pack de XDefiant
Comece sua carreira no XDefiant com o Pacote de Fundador, que inclui: - Facção DedSec desbloqueada com todos os personagens. - Estampa lendária "Game Over" para Sebastian. - Estampa lendária "Game Over" para a P90 SMG. - Cartão de jogador DedSec. - Cartão de Jogador Fundador Bronze. - 1.000 XCoins. - Cinco aumentos de EXP de arma.