Forza Horizon 4 Fortune Island
INCLUSO NO FORZA HORIZON 4 EDIÇÃO SUPREMA, NO PACOTE DE COMPLEMENTOS SUPREMO E NO PACOTE DE EXPANSÃO. Busque sua fortuna na mais traiçoeira expansão do Horizon, na qual você vai conquistar terrenos extremos, tempestades de raios e estradas perigosas em busca de tesouros escondidos. Embarque em uma campanha nova, resolva charadas de Caça ao Tesouro e trace seu próprio caminho nas novas Proezas de Desbravador. Enfrente os zigue-zagues montanhosos, as estradas à beira do oceano e os terrenos difíceis da ilha em 10 carros novos e empolgantes, incluindo o 2019 Lamborghini Urus, o 2017 Ram Rebel TRX Concept e o 2018 BMW M5. Ganhe 24 conquistas e 500 GS.