FOR HONOR - Skin de Herói - Beligerante
Torne-se a ruína de um império roubado com a Skin de Herói Conquistadora Vela, uma personalização de corpo inteiro para Beligerante. Após cruzar o oceano para explorar o Novo Mundo, a Conquistadora Vela retornou para Heathmoor com as riquezas roubadas de uma civilização destruída. Uma exploradora e saqueadora cruel, Vela proclamou ser uma heroína conquistadora. Com o ouro trazido para seu lar, nada deterá os Horkos. A oferta da Skin de Herói Conquistadora Vela inclui: - Uma Skin de Herói para Beligerante. - Fama de Campeão por sete dias. - Três caixas de coleta.