Fishing: Barents Sea - Line and Net Ships
Amplie a sua frota de barcos com este DLC que adiciona cinco embarcações novas para o Fishing: Barents Sea. Cada barco estará capacitado para pesca de rede ou linha, além de apresentarem seu próprio contingente – então pegue seu barco e pesque até não querer mais! Há muitas oportunidades para explorar os mares e encontrar novos locais de pesca! Com mais barcos, você terá mais contingentes para carregar! Novidades Cinco barcos novos Dois barcos compatíveis com pesca de linha (Tobie e Fix) Três barcos compatíveis com pesca de rede (Moby D, Snarset e Sharky)