FINAL FANTASY XV: EPISÓDIO DO ARDYN
Pela primeira vez, os jogadores assumem o controle do maior inimigo de Noctis neste novo episódio de FINAL FANTASY XV! Explore o conto sombrio do salvador desprezado Ardyn Lucis Caelum e desvende os segredos que cercam seu misterioso passado. *É preciso adquirir FINAL FANTASY XV para acessar este conteúdo. Atualizar para a versão mais recente do jogo também pode ser necessário.