Female Custom Lu Lingqi Set
Trata-se de um produto bónus. Nota: disponível até 28/02/2022. ■Conteúdo Adicionámos as Custom Parts femininas da Lu Lingqi aos seguintes tipos de traje e armadura: Bottom Type / Helmet Type / Chest Type / Arm Type / Leg Type ■Como usar Em Edit Mode, acede a Gender, seleciona Female e depois seleciona o conteúdo em Bottom Types ou no tipo de armadura correspondente. Nota: alguns destes poderão ser disponibilizados para compra em separado mais tarde.