FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse Digital Artbook
Contém ilustrações e a banda sonora do jogo O livro de arte digital, que contém ilustrações do jogo e a banda sonora de "FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse." Podes encontrá-las no ecrã principal.