Faça upgrade do seu equipamento para continuar a luta contra os Highwaymen e receba quatro novas skins de armas, duas skins de veículos e um traje. O Hurk Legacy Pack inclui a skin de arma Hurks Wrath M249, skin de veículo Hurk Legacy Offroad e o traje Hurkling. O Knight Pack inclui a skin de arma Knight SVD Claymore e a skin de veículo Knight Sidecar. Inclui as skins de arma Blast-Off RAT4 e Retro Sci-Fi M133M.