Uma aventura envolvente que conta a história de um jovem e seu navio em busca de uma nova casa. Navegue por águas tempestuosas, mergulhe rumo a profundezas desconhecidas e explore ruínas esquecidas num mundo submerso espetacular. UM NOVO CAPÍTULO Changing Tides expande o mundo desolado de FAR: Lone Sails, substituindo planícies áridas escaldantes pelo alto-mar e céus tempestuosos. O mundo de FAR: Changing Tides traz novos mapas, quebra-cabeças e mecânicas navais aos fãs e novos jogadores desta aclamada série para que todos possam mergulhar num desafio ainda maior. UM NOVO LAR Enfrente as forças da natureza com Toe, que desperta sem ninguém em um mundo totalmente inundado. Seu lar se torna um ambiente estranho, por vezes até mesmo hostil. Você deve conduzir Toe por uma aventura através das ruínas de uma sociedade outrora grandiosa em busca de um novo começo. CAPITANEIE SEU PRÓPRIO NAVIO Viva a emoção de capitanear uma embarcação única. Juntos, os dois desafiarão os mares, cruzarão tempestades furiosas e explorarão os perigos das profundezas salobras. Pelo caminho, você terá que desbloquear peças, fazer consertos e procurar combustível e o que mais for preciso nas profundezas para manter tudo funcionando. Quanto mais longe for, mais você aprenderá sobre as fascinantes complexidades deste navio. UMA EXPERIÊNCIA RELAXANTE Os momentos de perigo e conflito de FAR: Changing Tides ocorrem em ambientes repletos de perigos e quebra-cabeças para solucionar, mas eles ajudam a compor uma experiência solitária e quase meditativa. Capitaneando seu navio extraordinário, erga o mastro, ice as velas, acenda a fornalha e zarpe rumo ao oceano enquanto convive com o luto pela perda do seu lar. BARULHO DE MAR A trilha sonora dinâmica reage às ações do jogador e ao ambiente, amplificando pontos cruciais do jogo e intensificando a atmosfera com momentos que vão de crescendos eletrizantes a reflexões serenas criados pelo próprio jogador em vez de roteirizados.