Fantasy General II: Onslaught
A morte chega dos céus na nova expansão para Fantasy General II: Onslaught! Experimenta 13 novas unidades aéreas que aumentam a lista original e permitem utilizar novas estratégias e manobras. Eagle Bombers, Firebirds, Pegasus Flamers, Monster Hunters e muito mais. Opções não faltam! Posiciona estas unidades na nova campanha ONSLAUGHT e segue um sonho bizarro na busca do misterioso Book of Krell. A campanha inclui mais de 30 mapas gerados de forma incremental, desde o castelo abandonado de King Dragga até às margens infestadas de lagartos de Eastern Keldonia, para no final enfrentares The Unspeakable. Escolhe o teu General entre vários heróis, cada um com habilidades, exércitos e vantagens únicas, conquista mapas para ganhares recompensas e desenvolve as tuas estratégias. No modo campanha, nunca sentirás que estás a repetir o mesmo mapa. O novo modo Iron Maiden torna Onslaught no maior desafio Fantasy General II de sempre.