Fantastic Quests and Where to Find Them
O MUNDO PODE ESPERAR! VOCÊ TEM QUESTÕES PARA COMPLETAR! Salvar o mundo é um aborrecimento, especialmente se você estiver fazendo isso de graça! Faça uma pausa e ajude estranhos para alguns saques épicos! ESTE É O CAMINHO DO HERÓI! Desbloqueie fantasias absurdas, anéis com infusão de magia, máquinas barulhentas de coleta de recursos e fazendas de monstros. Tudo que você precisa fazer é ajudar quatro estranhos estranhos. Siga as premonições do oráculo e ajude-a a resolver seus problemas financeiros. Encontre os Joalheiros amaldiçoados e alivie sua dor mobiliando sua casa. Junte a memória despedaçada do famoso geólogo e desvende seu passado! ESTA EXPANSÃO TEM: - 6 novas armaduras, - 10 novos capacetes, - 5 novos itens de utilidade, - 3 novas armas, - 19 novos anéis mágicos, - 13 novas máquinas capazes de coletar recursos automaticamente, - 10 geradores de monstros, para convocar e lutar contra monstros sempre que quiser, - 3 novas ilhas.