Fantasia de Lottie para Natalia
Natalia ficará linda usando a fantasia do seu bicho de pelúcia favorito, Lottie. *Conteúdo exclusivo do modo Campanha. *O Episódio 1 e o Pacote de compatibilidade são necessários para acessar este conteúdo.