Fallout 76: Skyline Valley Deluxe Edition (PC)
A Bethesda Game Studios, premiada criadora de Skyrim e Fallout 4, apresenta o Fallout 76. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear no Dia da Retomada, em 2102. Jogue sozinho ou junte-se a outros enquanto explora, faz missões, constrói e triunfa frente às maiores ameaças dos Ermos. Explore os ermos devastados pela guerra nuclear neste suplemento multijogador de mundo aberto da história de Fallout. Você viverá no maior e mais dinâmico mundo já criado no lendário universo de Fallout. Expanda ao sul de Skyline Valley – uma nova região dos Apalaches. Investigue a causa da tempestade elétrica na região e descubra os mistérios do Refúgio 63 e seus habitantes, incluindo um novo tipo de Necrótico – os Perdidos. Linha de Missões Imersivas e Personagens Envolventes Desvende os segredos da Virgínia Ocidental jogando uma missão principal totalmente nova que começa assim que você deixa o Refúgio 76. Faça amizade ou traia os novos vizinhos que vieram reconstruir suas vidas e veja os Apalaches pelos olhos de seus residentes. Temporadas Progrida em uma temporada com um conjunto de recompensas totalmente gratuito, com consumíveis, itens de C.A.M.P. e mais concluindo desafios por tempo limitado. RPG Multijogador Crie seu personagem com o sistema S.P.E.C.I.A.L. e forme seu caminho e sua reputação nos novos ermos selvagens com centenas de locais. Jogando seja sozinho ou com amigos, uma aventura nova e única de Fallout te espera. Montanhas Esplendorosas A história se passa no mundo de Fallout 76, que traz seis regiões distintas da Virgínia Ocidental. Das florestas dos Apalaches às áreas avermelhadas e nocivas do Brejo Cranberry, cada local oferece seus próprios riscos e recompensas. Um Novo Sonho Americano Use o novíssimo Centro de Assistência Móvel de Produção (C.A.M.P.) para construir e montar em qualquer lugar do mundo. Seu C.A.M.P. fornecerá abrigo, suprimentos e segurança tão necessários. Você inclusive pode abrir uma loja para negociar produtos com outros sobreviventes. Mundos Fallout Jogue em aventuras únicas nos Apalaches com Mundos Fallout, que traz um incrível conjunto de recursos que dá aos jogadores a capacidade de jogar Fallout 76 de modos únicos, com configurações personalizáveis. *Os recursos de cassino podem não estar disponíveis em alguns países, como: Bélgica, República Tcheca, Djibouti, Arábia Saudita, Gana, Líbia, Paquistão, Polônia e Tailândia.