Fall Guys – Cavaleiro Carbono
Abata ou faça amizade com dragões com esta linda armadura de carbono e ouro! Hora da diversão! Inclui: Cavaleiro Carbono (traje completo) Jujuba Ostentação (gesto) 1.000 x Bufunfas!