Fae Farm - Cozy Cabin Variety Pack
Encomende Fae Farm e receba o Cozy Cabin Variety Pack, um pacote exclusivo de itens para personalizar a roupa do seu personagem e decorar sua casa, incluindo: - O Cosy Casual Farmer’s Outfit, uma camisa e conjunto de três peças elegantes e confortáveis, acompanhado por um chapéu boina e palha de mascar para um clima casual de agricultura! - O papel de parede, piso e tapete da Farmhouse para estilizar sua casa aconchegante com características da vida na fazenda. - O Banco de Troncos e a Casa dos Pássaros do Jardim, para receber todos os seus visitantes, sejam eles com asas emplumadas ou feéricas. - O Retrato Animal, uma moldura para adicionar um belo toque final à sua nova casa longe de casa.