Expeditions: A MudRunner Game - Pioneer Pack (Windows)
Desafia-te na natureza com 4 variantes exclusivas de veículos, Step310E ES, Don 71 ES, Loadstar 1700 ES e Actaeon ES. Encontra o ajustamento perfeito ao teu estilo aproveitando as características distintas destes veículos, que lhes conferem um novo cunho em relação aos seus equivalentes originais. O Pacote Pioneiro também está incluído na Edição Suprema de Expeditions: A MudRunner Game.