Europa Universalis IV: Guns, Drums & Steel Vol 3 Music Pack
Europa Universalis IV: Guns, Drums and Steel Volume 3 é o terceiro pack de música de peso, que mistura géneros e temas inspirados em Europa Universalis. Esta coleção contém 12 canções de metal alternativo compostas por Kasper Lindgren, nas quais são notórias as influências do folclore nórdico.