Episódio Extra 2 ONE PIECE World Seeker: Onde Mora a Justiça
Experimente as habilidades de Sabo enquanto ele entra em cena como um novo personagem jogável nesse episódio extra. Ele vai até a Ilha Prisão para investigar a trama do Governo Mundial e descobre túneis de mineração subterrâneos. Exponha essa conspiração e mostre a sua justiça!