Ep. Extra 1 ONE PIECE World Seeker: Protótipo do Espelho Vazio
Experimente as habilidades do Zoro enquanto ele entra em cena como um novo personagem jogável nesse episódio extra. Zoro persegue Isaac, mas acaba em outro lugar por causa do seu terrível senso de direção. Encontre uma trama oculta e descubra se a alta tecnologia vence a maestria com a espada! Desvende os segredos de "a Fábrica" e persiga o novo chefe chamado KAGERO!