Enterro no Oceano - Episódio 1
Volte para Rapture em uma história que leva Booker e Elizabeth ao começo da grande queda da cidade submarina. Desenvolvido pela Irrational Games, a produtora original do BioShock e BioShock Infinite, este pacote para download traz Rapture como você nunca a viu: uma bela joia no fundo do oceano, recriada quase completamente na engine do BioShock Infinite. A experiência de combate foi redesenhada e equilibrada com maior ênfase em furtividade e administração de recursos para que o jogador tenha um combate que mistura o melhor do BioShock com o BioShock Infinite. Inclui uma nova arma, uma velha favorita do BioShock original, bem como a volta do menu de armas, um novo Plasmídeo e novos Equipamentos e Fendas.Este pacote está incluído no Passe de Temporada do BioShock Infinite e irá conter novas Conquistas.