Enlisted - Reinforcements Deluxe Pack
Este pacote inclui: Um esquadrão premium que consiste em 4 artilheiros e 1 engenheiro de nível 4, armados com metralhadora Colt Monitor. Um tanque M8A1 GMC premium. Um esquadrão premium de 4 tripulantes de nível 4. Tinta única A Colt Monitor é uma metralhadora manual desenvolvida nos Estados Unidos em 1931. Baseava-se na popular metralhadora Browning M1918 usada pelas agências policiais no período entre as duas guerras. Inclui um punho de pistola, um freio de boca eficaz, e um cano encurtado para maior manobrabilidade. Utiliza cartuxos de 7,62 mm com um carregador de 20 rondas. A Colt Monitor combina elevado poder de fogo com portabilidade, tornando-a uma ferramenta eficaz numa variedade de situações. O veículo antitanque M8A1 GMC é uma unidade de artilharia automotora desenvolvida durante a Segunda Guerra Mundial. A sua principal característica é a instalação do canhão M3 de 75mm no chassis do M8 Scott, capaz de atingir unidades inimigas e alvos blindados a grandes distâncias. Além disso, está equipado também com uma metralhadora M2HB de 12,7 mm, com uma carga de munições de 1000 rondas. Características positivas identificadas durante os testes no Aberdeen Proving Ground incluem excelentes capacidades de travagem e aceleração, elevada manobrabilidade, bem como estabilidade, apesar do canhão maior. No entanto, não foi adotado devido a problemas com o recuo maior e com o desconforto da tripulação provocado pelo aumento da culatra do canhão. A tripulação do tanque consiste em 4 membros.