Enlisted - MG 42 early Squad
O pacote inclui: - Um esquadrão premium, composto por três artilheiros e dois engenheiros, armados com as primeiras metralhadoras MG 42 (Nível 4, Alemanha); - 300 Gold Ao comprar este pacote irá adquirir um pelotão premium da 2ª Divisão Panzer do 4º Regimento Panzergrenadier das forças da Wermacht na Campanha de Moscovo. A divisão foi formada em Agosto de 1939 e participou na invasão da Polónia, Grécia e Operação Barbarossa. A partir de Setembro de 1941 a divisão foi a ponta-de-lança da Operação Typhoon com objetivo de capturar Moscovo. O pelotão consiste em 3 soldados da Classe Gunner, equipados com metralhadoras iniciais MG 42 (arma exclusiva deste pelotão) e 2 soldados da Classe Engenheiro. Os Engenheiros deste pelotão são capazes de construir um novo tipo de construção - metralhadora pesada.