Enlisted - Krieghoff FG Squad
O pacote inclui: - Pelotão premium consistindo em seis Pára-quedistas armados com armas automáticas Krieghoff FG (Rank 5 Alemanha); - 400 Gold; A divisão foi formada perto de Amiens imediatamente após os desembarques aliados na Normandia. As unidades formadas, parte do 15. Armee der Heeresgruppe B (15º Exército do Grupo de Exército B), foram imediatamente enviados para repelir a ofensiva aliada. A Krieghoff FG é um modelo experimental de arma ligeira multifunções desenhada para uso por tropas aerotransportadas, apresentada para testes juntamente com a FG 42.