Enlisted - Fedorov MG Squad
O pacote inclui: - Pelotão premium composto por três atiradores e dois engenheiros armados com metralhadoras Fedorov MG (Nível 5, URSS); - Os engenheiros deste pelotão são capazes de construir ninhos de metralhadoras pesadas; - 300 Gold Ao comprar este pacote irá adquirir um pelotão premium da 7ª Divisão de Infantaria Guarda do 26º Regimento de Infantaria Guarda das forças soviéticas na Campanha de Moscovo. A divisão foi originalmente formada em Julho de 1925 enquanto 64ª Divisão de Espingarda e participou na Campanha da Polónia em 1939. A partir de 1941 participou ativamente na Batalha de Moscovo. O pelotão consiste em 3 soldados da Classe Gunner, equipados com metralhadoras Fedorov MG (arma exclusiva deste pelotão) e 2 soldados da Classe Engenheiro.