Empire of Sin - Deluxe Pack
O Deluxe Pack concede aos jogadores o conteúdo da Deluxe Edition , incluindo quatro gângsteres recrutáveis exclusivos, o Golden Weapon Set e uma animação de execução exclusiva para o seu chefão, a Curb Stomp Execution.