Elite Founder's Pack de XDefiant
Comece sua carreira no XDefiant com o Pacote de Fundador de Elite, que inclui: - Facção DedSec desbloqueada com todos os personagens. - Estampa lendária "Game Over" para Sebastian. - Estampa lendária "Game Over" para a P90 SMG. - Cartão de jogador DedSec. - Cartões de Jogador Fundador Prata e Bronze exclusivos. - 3.000 XCoins. - 10 aumentos de EXP de arma. - Acesso ao Passe de Batalha Premium de pré-temporada. - Estampa épica "Masquerade" exclusiva para Singa.