ELDEN RING Shadow of the Erdtree Pré-Venda
Compre na pré-venda e ganhe o seguinte conteúdo bônus para a expansão: - ELDEN RING Shadow of the Erdtree Gesto Bônus Esse é um gesto que pode ser usado no jogo para o conteúdo de Shadow of the Erdtree. *O conteúdo bônus ficará disponível no jogo quando a expansão for lançada. *O jogador também poderá liberá-lo mais tarde na expansão. Vencedor de diversos prêmios, incluindo The Game Awards Game of the Year e Golden Joystick Awards Ultimate Game of the Year, ELDEN RING é o aclamado RPG épico de ação passado em um vasto mundo de fantasia sombria. Os jogadores embarcam em uma missão épica com liberdade para explorar e se aventurar no seu próprio ritmo. A expansão Shadow of the Erdtree apresenta uma nova história passada na Terra das Sombras, repleta de mistérios, masmorras perigosas e novos inimigos, armas e equipamentos. Descubra territórios desconhecidos, enfrente adversários formidáveis e deleite-se no satisfatório triunfo da vitória. Mergulhe no envolvente mundo dos personagens, onde drama e intriga se entrelaçam, criando uma experiência imersiva para curtir e saborear. *O conteúdo Shadow of the Erdtree requer o jogo base. *Outras edições também estão disponíveis. Evite comprar duplicadas.