Este pacote inclui 6 carros novos: Ferrari 599XX Evoluzione 2012; Gumpert Apollo Enraged 2012; Lamborghini Aventador J 2012; Ford Mustang Boss 302 2012; Alfa Romeo 8C Spider 2010; Chevrolet Bel Air 1957. Créditos no jogo ou Tokens são necessários para adicionar esses carros à garagem da sua carreira. Este pacote também inclui 5 carros novos com pinturas personalizadas, criadas por artistas da Turn 10 exclusivamente para os proprietários da Edição Limitada de Colecionador.