Edge of the World
Enfrente novas e épicas missões, embarque em novas aventuras e descubra histórias que levarão você a lugares novos e espetaculares na fronteira da civilização em “O Limite do Mundo”, uma extensa e nova expansão para este jogo indicado ao BAFTA. Contém três novas minicampanhas com nove novas missões, locais exóticos, duas novas classes jogáveis com montarias exclusivas e a arma Lança de Choque Imperial!