Edgar Poe: Caça Objetos Escondidos
Você sabe quem criou o popular gênero "detetive" e cujas realizações na literatura ainda permanecem um mistério sem solução? Convidamos você a mergulhar na atmosfera mística da famosa história de Edgar Allan Poe, A Queda da Casa de Usher! Sinta-se como um detetive envolvido de maneira inesperada na investigação mais misteriosa e incomum! Ajude Roderick Usher, que está agindo de forma estranha, ou solucione seu mistério. Sua curiosidade e espírito investigativo irão vencer a misteriosa bagunça dos quartos sombrios da Casa de Usher e seus arredores. Esta história misteriosa e complexa desafia você! Características especiais: - Cenários variados: curta as paisagens usuais e ainda panoramas em 360 graus! - Personagens marcantes - Recompensas da coleção.