"DYNASTY WARRIORS" Costume Set
Um conjunto de 5 fatos de "DYNASTY WARRIORS" para quem comprar o jogo até 14 de março de 2025. Cao Cao, Zhou Yu, Lu Xun, Guan Yu e Zhang Fei, com os seus fatos extra, ficarão disponíveis como personagens jogáveis quando concluíres o tutorial. Nota: Fica ciente de que este conteúdo poderá ficar disponível gratuitamente ou para compra mais tarde.