DRAGON BALL Z: KAKAROT Uma Festa Competitiva com Amigos
Observação: Essa história secundária está disponível após o Capítulo 3: Saga do Cell - Episódio 2. Bônus podem ser distribuídos posteriormente. Permite que você jogue "Uma Festa Competitiva com Amigos", uma história secundária focada em Goku e seus aliados!