DRAGON BALL Z: KAKAROT - BARDOCK - Sozinho Contra o Destino
Vivencie a história do pai de Goku, Bardock, que lutou sozinho contra o destino dele nesta Nova Saga da História! Essa é a história de alguém que ficou sozinho contra a escória do universo. Bardock, guerreiro da raça Saiyajin, passava seus dias invadindo planetas com seus companheiros soldados. Porém, um incidente no Planeta Kanassa chamaria sua atenção para uma calamidade que cairia sobre seu lar, o Planeta Vegeta. O DLC inclui: - Nova Saga da História - Novos Super Ataques - Novos Emblemas da Alma - Outros *Você pode acessar Bardock - Sozinho Contra o Destino mesmo sem concluir a história principal.