DRAGON BALL Z: KAKAROT A Mística das Forças Especiais Ginyu
Observação: O Menu de Treinamento também pode ser desbloqueado ao progredir na história. Esse conteúdo está disponível após o Capítulo 3: Saga do Cell - Episódio 2. Bônus podem ser distribuídos posteriormente. Dá acesso antecipado para enfrentar Bonyu, antiga integrante das Forças Especiais Ginyu, na Sala de Treinamento da Corporação Cápsula.