DRAGON BALL XENOVERSE 2 - Medalha SPT x500
Concede 500 Medalhas SPT. Esta é uma moeda no jogo que pode ser usada para comprar vários itens na Loja de Medalhas em DRAGON BALL XENOVERSE 2 e em outros locais.