DRAGON BALL: THE BREAKERS - Pacote da Edição Especial
O Pacote da Edição Especial inclui um conjunto de itens cosméticos que destacarão seu sobrevivente no campo de batalha! Vista-se do seu jeito com um traje completo, comemore seus triunfos com uma Pose de Vitória e fuja em grande estilo usando um Visual de Veículo divertido! Contém: - Itens de Traje personalizáveis Bomber (Preto Meia-noite) Jeans Skinny (Preto) Tênis Iate (Cinza) Relógio Casual (Preto) - Pose de Vitória Boa com Duas Mãos - Visual de Veículo (Dragão Amarelo)