DRAGON BALL: THE BREAKERS - Pacote Adicional de Pré-venda
O Pacote Adicional de Pré-venda inclui um item de reforço e um acessório para personalizar seu sobrevivente no campo de batalha! Precisa fugir do invasor? Não tenha medo! Use a transfera da Androide 18 para pegar emprestada uma técnica especial para ajudar na sua fuga. Incremente seu vestuário com o Medidor Clássico (Azul) e enfrente o inimigo poderoso à espreita. Contém: - Transfera da Androide 18 Técnica: Chute na Parede Superataque: Rajada Explosiva de Poder Máximo - Acessório Medidor Clássico (Azul)