DRAGON BALL FighterZ - Pacote Música do Anime
O Anime Music Pack inclui um total de 11 músicas do anime original de DRAGON BALL, do DRAGON BALL Z e até do DRAGON BALL GT! Combate ao som das tuas músicas do genérico favoritas ("CHA-LA HEAD-CHA-LA", "WE GOTTA POWER" etc…) e também com várias músicas de fundo inesquecíveis. É o sonho de qualquer fã do DRAGON BALL; os teus ouvidos vão agradecer-te! É necessário o jogo DRAGON BALL FighterZ; vendido em separado.